a casa é o mundo

Tanta coisa acontecendo no mundo e eu pensando em retomar este blog… querendo fazer a diferença na vida das pessoas ( e na minha também ) através da decoração, querendo dizer que espaços bonitos, organizados e acolhedores fazem a vida melhor. Será que é ‘viagem’ da minha cabeça? será que é um papo meio fútil? rs..

Eu já sabia que não 😉

Mas essa imagem aí embaixo me lembrou que esse é um papo importante pra caramba! que a casa é o nosso lugar no mundo, é onde adquirimos segurança e desenvoltura para nos relacionar com o mundo lá fora.

ikea ideas

Essa imagem me emocionou. De verdade. (que eu sou coração mole quando se fala de criança e de casa gostosa)

Esse pai dizer que “usa o mapa pra falar sobre lugares que visitaram e lugares que aparecem no noticiário e assim as crianças aprendem a entender povos diferentes e a não temer o diferente” é simplesmente a decoração em seu melhor papel  🙂

Deixe um comentário

